O ambiente e as orientações para a educação ambiental e implantação da coleta seletiva: uma proposta de intervenção numa turma do 6º ano., FRANCISCA DE NAZARE DAVI DE ARAUJO ,
03/2021
O ambiente e as orientações para a educação ambiental e implantação da coleta seletiva: uma proposta de intervenção numa turma do 6º ano., GEOVANNA GISELE TEIXEIRA MONTEIRO ,
03/2021
a utilização de instrumentos cartográficos no auxílio do ensino da cartografia em escolas do município de Peixe-Boi/Pa., ANTONIO WELLINGTON LIRA LINS ,
03/2021
a utilização de instrumentos cartográficos no auxílio do ensino da cartografia em escolas do município de Peixe-Boi/Pa., RAFAEL SOUZA SA ,
03/2021
educação popular e ensino de geografia, MATHEUS LORHAN ROCHA DE BRITO CRUZ ,
03/2021
educação popular e ensino de geografia, LOTHAR MATHEUS DE SOUSA RODRIGUES ,
03/2021
Análise do uso e cobertura da terra na bacia hidrográfica do Rio Pau Cheiroso em Igarapé-Açu-PA entre os anos de 2010 e 2020., BRUNA GABRIELLE BARBOSA DE LIMA ,
04/2021
Análise do uso e cobertura da terra na bacia hidrográfica do Rio Pau Cheiroso em Igarapé-Açu-PA entre os anos de 2010 e 2020., LORENA DA SILVA E SILVA ,
04/2021
ANÁLISE DOS IMPACTOS SOCIOAMBIENTAIS NA BACIA DO RIO IPI, NO MUNICÍPIO DE BARCARENA, ENTRE OS ANOS DE 2010 E 2019, RAYANA JEOVANA MUNIZ PINHEIRO ,
10/2021
ANÁLISE DOS IMPACTOS SOCIOAMBIENTAIS NA BACIA DO RIO IPI, NO MUNICÍPIO DE BARCARENA, ENTRE OS ANOS DE 2010 E 2019, RAYELLE JULIANA MUNIZ PINHEIRO ,
10/2021
Geografia e educação ambiental: Analisar a percepção dos professores de Geografia sobre a assimilação dos conteúdos relacionados a EA pelos alunos da educação básica no município de São Domingos do Capim-Pa., MARIA CRISTIANE DE SOUZA AVIZ ,
03/2023
ALFABETIZAÇÃO CARTOGRÁFICA A PARTIR DE RECURSOS PEDAGÓGICOS VOLTADOS À DISCIPLINA GEOGRAFIA NO ENSINO FUNDAMENTAL, IANDERSON DOS REIS SOUSA ,
11/2023
ESTADO, PRODUÇÃO DE ESPAÇO E IMPACTOS AMBIENTAIS SOBRE O MANGUEZAL DE SALINÓPOLIS, ARLENE DOS SANTOS DIAS ,
11/2023
A IMPORTÂNCIA DAS ÁREAS VERDES NO CONTEXTO URBANO: OS MÚLTIPLOS USOS E VALOR DO PARQUE AMBIENTAL DO AÇAÍ AO CONTEXTO URBANO DO MUNICÍPIO DE SALINÓPOLIS-PA., ROBERTA GRAZIELE PINHEIRO GAIA ,
11/2023
A IMPORTÂNCIA DAS ÁREAS VERDES NO CONTEXTO URBANO: OS MÚLTIPLOS USOS E VALOR DO PARQUE AMBIENTAL DO AÇAÍ AO CONTEXTO URBANO DO MUNICÍPIO DE SALINÓPOLIS- PA., BRUNA DO SOCORRO DE AMORIM DE LIMA ,
11/2023
ESTADO, PRODUÇÃO DE ESPAÇO E IMPACTOS AMBIENTAIS SOBRE O MANGUEZAL DE SALINÓPOLIS, TAYNA DE CASSIA DOS SANTOS FONSECA ,
11/2023
Problemas Ambientais em uma Reserva de Desenvolvimento Sustentável (R.D.S): Uma análise no Campo das Mangabas no município de Maracanã, Pará, GABRIELA MODESTO PIEDADE ,
01/2024
OS AGLOMERADOS SUBNORMAIS EM IGARAPÉ-AÇU: ações e consequências no bairro da Portelinha II, ANDREZA DA COSTA SILVA ,
01/2024
OS AGLOMERADOS SUBNORMAIS EM IGARAPÉ-AÇU: ações e consequências no bairro da Portelinha II, SELDA CRISTINY GOMES MONTEIRO ,
01/2024
ANÁLISE DO GERENCIAMENTO DOS RESÍDUOS LÍQUIDOS E SÓLIDOS PRODUZIDOS A PARTIR DE GÊNEROS ALIMENTÍFICOS NA PRAÇA NAÇÕES UNIDAS, IGARAPÉ-AÇU-PARÁ, ALINE BARBOSA ,
01/2024
O USO DO LIVRO DIDÁTICO NO ENSINO DE GEOGRAFIA: Pesquisa-Ação em Geografia no Ensino Fundamental, TACIO DE CASSIO DA SILVA CAVALCANTE ,
01/2024
Inserção da educação ambiental: Análise da atuação dos professores de Geografia no ensino formal em uma escola pública e uma privada no município de Igarapé-Açu (PA), HELENA CRISTINA RODRIGUES DE AVIZ ,
01/2024
ANÁLISE DO GERENCIAMENTO DOS RESÍDUOS LÍQUIDOS E SÓLIDOS PRODUZIDOS A PARTIR DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS NA PRAÇA NAÇÕES UNIDAS DE IGARAPÉ-AÇU/PA, JESSICA SANTIAGO SOUZA ,
01/2024
PROPOSTA DIDÁTICO- METODOLÓGICA: Pelo conhecimento crítico dos problemas ambientais do campo e da floresta, DANIELE CRISTINA DA SILVA PALHETA ,
01/2024
Problemas Ambientais em uma Reserva de Desenvolvimento Sustentável (R.D.S): Uma análise no Campo das Mangabas no município de Maracanã, Pará , NUBIA ESTEFANY DA COSTA BARRA ,
01/2024
O Uso da Maquete Como Recurso Didático No Ensino de Geografia: Uma experiência no Programa de Residência Pedagógica, ANA CLAUDIA OLIVEIRA MARTINS ,
01/2024