DEDG

UNIVERSIDADE DO ESTADO DO PARÁ

40ª Reunião Nacional da ANPEd
15/06/2021 09:29

40ª Reunião Nacional da ANPEd terá como tema “Educação como prática de Liberdade: cartas da Amazônia para o mundo!”

Num momento que impõe desafios de grande magnitude em prol da vida e da ciência, fortalecer nossa Reunião Nacional em formato remoto é manter firme o arco de compromissos coletivos construídos ao longo de quatro décadas da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Educação. Por isso, em função da continuidade da Pandemia, o evento ocorrerá de forma totalmente virtual, sem se distanciar dos motivos e compromissos assumidos na definição da sede deste grande evento, o Programa de Pós-graduação em Educação da Universidade Federal do Pará (UFPA), em parceria com o FORPREd – Norte.

PARA MAIORES INFORMAÇÕES, CLIQUE AQUI.

SIGAA | Diretoria de Serviços de Processamento de Dados - Copyright © 2006-2024 - UEPA - sigaa-apl1.instancia1 v3.38.528 30/04/2024 08:15