DEDG

DEPARTAMENTO DE EDUCAÇÃO GERAL

UNIVERSIDADE DO ESTADO DO PARÁ

    Últimas Notícias

15/06/2021 40ª Reunião Nacional da ANPEd

Apresentação do Departamento

O Departamento de Educação Geral - DEDG do Centro de Ciências Sociais e Educação - CCSE da Universidade do Estado do Pará-UEPA, congrega as disciplinas pedagógicas com enfâse em Didática, Tecnologia Educacional, Estudos Pedagógicos, Estágio Supervisionado em Educação Infantil, Ensino Fundamental, Gestão Educacional e em Instituições e em Ambientes Não Escolares, bem como Educação Infantil no Contexto Brasileiro. Além dos Cursos de Licenciatura ou Bacharelado do CCSE (capital e interior), há o atendimento das disciplinas  Estudos Pedagógicos aplicados à Educação Física e à Emfermagem do Centro de Ciências Biológicas e da Saúde. - CCBS.

O Departamento de Educação Geral - DEDG  conta atualmente com 38 docentes efetivos e 04 docentes substitutos para atendimento e desenvolvimento das atividades de Ensino, Pesquisa e Extensão no âmbito da Universidade do Estado do Pará. - UEPA. 

Chefia do Departamento:
Não informado
Telefone(s):
Não informado
Endereço Alternativo:
Não informado

<< voltar

SIGAA | Diretoria de Serviços de Processamento de Dados - Copyright © 2006-2024 - UEPA - sigaa-apl2.instancia2 v3.38.528 23/04/2024 07:35